Cancelamento da ChocoSerra 2018

08/08/2018 quarta  21:50

Repassando nota oficial dos organizadores:

Grupo ElAkbar

COMUNICADO OFICIAL

Por motivos de força maior externos alheios a nossa vontade, o Grupo El Akbar e o grupo Expositores Sem Fronteiras vem por meio desta comunicar o adiamento do evento ChocoSerra 2018, que estava programado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no final de semana próximo.

Pedimos humildemente as nossas mais sinceras desculpas, mas buscamos até o último momento prosseguir com a realização, mas não poderíamos nos furtar de oferecer exatamente aquilo que nos comprometemos a proporcionar. A preocupação com a qualidade da experiência, do serviço prestado e o respeito com nossos clientes, fãs e seguidores vem em 1° lugar.

Nos colocamos à inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através do telefone 21 99946-2326 (telefone pessoal do produtor do evento).

Sabemos dos transtornos que possam vir a ser causados pela nossa decisão e desta forma nos colocamos à inteira disposição e nos comprometemos a compensar na próxima data da realização do evento as agências e operadoras de viagem, grupos e pessoas que adquiriram pacotes e/ou reservaram qualquer tipo de hospedagem em Teresópolis para comparecer ao ChocoSerra 2018.

Pedimos aos interessados que se enquadrarem nos exemplos supracitados para enviar a comprovação da aquisição dos pacotes ou hospedagens para o e-mail azra@elakbar.com.br (e-mail pessoal do produtor do evento).

Pedimos, reiteradamente, as nossas mais sinceras desculpas, mas nos comprometemos a realizar a melhor ChocoSerra que Teresopolis já viu e dadas as circunstâncias não seria possível.

Em breve divulgaremos as novas informações do ChocoSerra 2018. Até já!
#ChocoSerra2018 #GrupoElAkbar #ExpositoresSemFronteiras #FogueteNãoTemRé

Um comentário em “Cancelamento da ChocoSerra 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *