Organizadores da Deguste adiam edição que aconteceria em Teresópolis

Organizadores da Deguste adiam edição que aconteceria em  Teresópolis 

Evento aconteceria entre 31 de maio e 2 de junho na Praça do Ginda Bloch.

Os organizadores da ‘ Deguste Terê’, junto com os expositores, decidiram nesta segunda-feira (28) adiar a primeira edição da Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis, que aconteceria no município vizinho de Teresópolis entre os dias 31 de maio e 02 junho,  na Praça do Ginda Bloch (Praça Nilo Peçanha), por conta da atual situação de desabastecimento em todo o país.

“Por uma questão de logística e segurança dos expositores e participantes do evento decidimos adiar a primeira edição da Deguste em Teresópolis. Faremos o evento assim que toda a situação no país estiver normalizada. Desta forma, todos os amantes das cervejas artesanais e das delícias gastronômicas de nossa região serrana poderão aproveitar normalmente da nossa Deguste”, comentou Rodrigo Duarte, um dos organizadores da Deguste Terê.

O evento, que contaria com  espaço lounge, com cervejarias convidadas, foodtrucks e quiosques com o melhor da gastronomia local, atividades infantis, shows e muito mais, ainda não tem nova nova data para acontecer.

As cervejarias Broers Bier, Therezopolis, Ranz , Imperatriz, Da Corte, Buda Beer, Brewpoint, Black Princess, Madame Machado, entre outras de Petrópolis, além das cervejarias Broers Bier, Soul Terê, Ócio, Colarinho da Serra e Favre, de Teresópolis, já garantiram presença na edição da Deguste Terê e agora aguardam nova data.

“Vamos promover o maior evento cervejeiro que Teresópolis já viu quando tudo estiver normalizado”, garante Rodrigo Duarte.

Fonte:Andreia Constâncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *